Maquiagem para Noivas em 2023: Descubra as tendências para uma Aparência Natural, Sofisticada e Radiante no Dia do Casamento

A maquiagem é uma parte essencial do look da noiva no dia do casamento. Para o ano de 2023, há algumas tendências de maquiagem para noivas que se destacam. Confira!

Quer se tornar uma verdadeira expert em maquiagem, ser auto suficiente para se maquiar em qualquer tipo de evento? Quer aprender  técnicas de maquiagens atuais para se desenvolver na área e ter uma ótima renda extra? Aprenda a fazer Maquiagens Perfeitas do básico ao avançado (clique aqui).

Maquiagem Natural

A tendência de maquiagem natural tem sido popular nos últimos anos, e isso não deve mudar em 2023. A ideia é usar uma maquiagem que realce a beleza natural da noiva, em vez de escondê-la. O objetivo é criar uma aparência fresca e radiante, sem exagerar nos produtos. Isso significa usar uma base leve, sombras em tons terrosos, lábios nude e um blush sutil.

casamento a dois - inspiração boho romântica 1

casamento a dois - inspiração boho romântica 12

Olhos Esfumados

Os olhos esfumados são uma tendência que nunca sai de moda, mas em 2023, eles serão ainda mais populares. A ideia é usar uma sombra escura no canto externo dos olhos e esfumar em direção ao canto interno. Isso cria uma aparência dramática e sexy, perfeita para uma noiva ousada.

maquiagem de noiva - tendências 2023 - olhos esfumados

Batom Vermelho

O batom vermelho é uma escolha ousada para uma noiva, mas em 2023, ele será uma tendência popular. A ideia é usar um batom vermelho intenso e mate, para criar uma aparência chique e sofisticada. A chave é manter o resto da maquiagem suave e natural, para que o foco seja nos lábios.

maquiagem de noiva - tendências 2023 - batom vermelho

Maquiagem Iluminada

A pele iluminada é outra tendência popular em 2023. A ideia é usar uma base leve e iluminador em pontos estratégicos do rosto, como as maçãs do rosto e o nariz. Isso cria uma aparência radiante e fresca, perfeita para uma noiva.

maquiagem para noivas - tendências 2023

maquiagem de noiva - tendências 2023 - pele iluminada

Sobrancelhas Naturais

As sobrancelhas naturais também são uma tendência popular em 2023. A ideia é usar um lápis de sobrancelha para preencher áreas carentes de pelos, mas manter a forma natural das sobrancelhas. Isso cria uma aparência fresca e jovial, perfeita para uma noiva.

Essas são algumas das tendências de maquiagem para noivas em 2023. No final do dia, o mais importante é que a noiva se sinta confortável e bonita no dia do casamento. A maquiagem deve ser uma extensão da personalidade da noiva e complementar o vestido e o estilo do casamento.

maquiagem de noiva - tendências 2023 - sobrancelhas naturais 2

maquiagem para noivas - tendências 2023

maquiagem de noiva - tendências 2023 - sobrancelhas naturais

Fotos: reprodução.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *