Flores da primavera!

Não sei você, mas eu realmente fico empolgada com a chegada da primavera. Aqui em casa o sol nos visita por mais tempo, meu jardim fica mais bonito e minhas plantinhas ficam radiantes com tanta energia boa =)

Com todas essas vantagens, quem pretende decorar a casa ou então a festa de casamento, terá problemas para decidir entre as muitas flores que a estação oferece ;)

privamera

Veja quais são as flores da primavera:

Camélia, lisianthus, delphinium, alstroeméria, agapanto, rosa, cravo, gypsophila (mosquitinho), calla, hortênsia, lírio, catleya, gérbera, copo-de-leite, boca-de-leão e orquídeas das variedades phalaenopsis e demphale.

Optar pelas flores da época é uma forma de garantir um bom preço por flores mais viçosas, ou seja, se você sempre sonhou com uma festa de casamento decorada com Tulipas, mas escolheu o mês de Novembro para se casar, certamente pagará mais por uma qualidade de flor bem menor, porque Tulipas são flores de inverno.

Para não complicar:

Consulte a sua decoradora para saber quais são as opções de flores mais acessíveis para o mês do seu casamento ;)

flores_da_primavera1flores_da_primavera2flores_da_primavera3flores_da_primavera4flores_da_primavera5flores_da_primavera6flores_da_primavera13flores_da_primavera8flores_da_primavera9flores_da_primavera10flores_da_primavera11flores_da_primavera12Flores da primavera! Fotos: Reprodução.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *