Paleta de cores: Marsala

O marsala é uma cor que está em alta em todos os seguimentos desde 2015. Nas makes, nas tinturas de cabelo, na moda e é claro que não poderia deixar de estar super em alta também na decoração de casamento.

O marsala é um tom meio puxado para o vinho, é uma cor bem fechada e elegante que cai muito bem com casamentos no inverno.

Por ser uma cor sóbria (pelo menos eu considero assim) é preciso caprichar no equilíbrio para não deixar tudo escuro demais.

Se esse é justamente o tom que você sonha para o seu casamento, procure aplicá-lo nos detalhes, mesclando com outras cores mais claras, para não carregar demais. Na galeria de inspirações a seguir, você vai perceber que ela combina magicamente bem com tons rosinhas, dourado e nude.

paleta_de_cores_casamento

Paleta_Cores_Marsala1 Paleta_Cores_Marsala2 Paleta_Cores_Marsala3 Paleta_Cores_Marsala4 Paleta_Cores_Marsala5 Paleta_Cores_Marsala6 Paleta_Cores_Marsala7

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “Paleta de cores: Marsala”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *