Dando um up na máquina de lavar

Após o casamento, todo aquele corre e corre da festa deixam um vazio que acaba sendo transferido para a casa nova. Logo nos vemos ocupando a cabeça com a decoração da casa, os utensílios necessários e a vida vai se preenchendo novamente com um gostinho de novidade bem legal.

A dica de hoje é pra quem quer dar uma carinha mais estilizada para a lavanderia (mais especificamente a máquina de lavar), e olha que nem dá muito trabalho, basta encontrar uma loja especializada em vinil, adesivos e afins e *puf*, a lavanderia fica a cara de um casal recém casado ;)

Para fazer este modelo de poá, é só comprar aquelas cartelinhas de lacres adesivos redondos que custam beeeeem baratinho (cada cartela com 35 unidades não passa de R$0,50). Não tem nem desculpa para não tentar =)

Dando um up na máquina de lavar
Dando um up na máquina de lavar

Dando um up na máquina de lavar
Fotos: Elsie Larson . Projeto: Laura Gummerman.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *