10 mimos de casamento para agradar o convidado

Casamento é um sonho né? Ver a família e os amigos todos reunidos por sua causa não tem preço! É por isso que eu acho importante fazer com que o convidado se sinta “aconchegado” pelos noivos.

Você pode transmitir esse carinho e cuidado de várias formas. Seja com uma super lembrancinha de casamento, com um cartão de agradecimento, um kit toilette para emergências, um lanchinho da madrugada, enfim, se pensar um pouquinho surgem ideias mil! No dia do casamento, existe uma certa correria com as fotos e os protocolos, por isso nem sempre dá pra dar aquela atenção necessárias a todos. Por isso separei 10 mimos de casamento para agradar o convidado que julgo ser um “carinho materializado” para você agradecer a presença com todo amor do mundo =)

lembrancinhas de casamento
Chaveiro coração. Via Style Me Pretty

lembrancinhas de casamento
Óculos escuros | Foto Katie Pritchard

lembrancinhas de casamento
Mini bebidinhas elegantes | Fotos Marcie Lynn Photography

lembrancinhas de casamento
Leques para casamentos no verão. Fotos Rebecca Arthurs | Jodi Miller Photography

lembrancinhas de casamento
Kit chá ou cantinho do chá para melhorar a digestão dos convidados ;)
Fotos: LMarie Photog | Gabe Aceves

lembrancinhas de casamento
Lembrancinhas com tag personalizada para cada convidado. Fotos: Brancoprata Erin McGinn Photography

lembrancinhas de casamento
Chinelos, tênis,  sandálias e sapatilhas para os convidados aproveitarem a pista!
Fotos Jessica Burke | Elizabeth Messina

lembrancinhas de casamento
Mini kit para o café da manhã do dia seguinte. Fotos Molly, MEF Photography | Jesi Haack

lembrancinhas de casamento
Lembrancinhas comestíveis feitas pelos noivos e familiares. Foto: Jackelini Kil

kit emergência para casamento
Kit Toilette/Emergência para o convidado não ir embora mais cedo da festa por pequenos imprevistos. Foto: Gustavo Marialva

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “10 mimos de casamento para agradar o convidado”

  1. Olá, aqui é um noivo, aliás, ex-noivo, falando e acho que devo contar o que aconteceu conosco para que outros não tenham o mesmo problema. Compramos chinelos na Pampris para nosso casamento neste último dia 22/11/2014. Inicialmente os chinelos deveriam chegar no dia 15/11, mas, neste dia, nos disseram que chegariam apenas no dia 19/11. Detalhe, viajaríamos no dia 20/11 de madrugada, então não havia folga neste prazo. no dia 19/11 ligamos inúmeras vezes para a Pampris, preocupados com os chinelos e sempre nos garantiram que chegariam em tempo. Infelizmente não nos informaram nenhum celular nem deles, nem da transportadora. O fato é que os chinelos NÃO CHEGARAM. Nem no dia 19 e nem até hoje, dia 24/11. Nosso casamento foi na praia e daríamos a nossos convidados logo na chegada, mas, infelizmente isso não aconteceu. Hoje liguei lá reclamando e tudo o que ouvi foi que a culpa era da transportadora e que eu poderia fazer o que achasse melhor. Sequer sugeriram devolver o dinheiro. Bom, como disse, vou processá-los por danos morais e recomendo: NÃO COMPREM NA PAMPRIS. Eles não honraram sua palavra conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *