Inspiração: É só um bolinho em casa

O post de hoje é tão minimalista e tão cheio de detalhes que é até difícil de explicar. A fotógrafa Dafne Vogas (dona dessa festa linda aí) planejou esse bolinho em casa durante a pandemia, já que não foi possível comemorar o aniversário fora de casa.

A paleta de cores definida foi o preto e branco, mas para dar um toque a mais  ela incorporou o rosinha, coisa que eu sou total a favor de fazer (inclusive já fiz e muito nas minhas festinhas de aniversário também). Um terceiro tom neste caso acaba trazendo alegria e delicadeza a paleta, deixando ela muito mais leve.

Nessa ocasião, ela aproveitou para contratar alguns  fornecedores que já conhecia das festinhas que ela fotografa, como a  @alegomesdocesloja.festapapeletesoura.com.br,  @candys_space, e @biscoitodajoaninha respectivamente papelaria / bolos e doces /  donuts / bolachinhas decoradas.

Já a decoração foi toda DIY com a participação da  @planobfestaspersonalizadas (locação dos pratos para bolos e doces) e Comemore (balões).
Para quem amou essa decoração, acompanhe no Pinterest a pastinha que ela criou para se inspirar clicando aqui.

Published by Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Bitnami banner
Bitnami