Casamento no Casarão La Villa: Lu & Diego

A história da Lu e do Diego começou com um encontro ainda na adolescência. Ela tinha apenas 16 anos e ele, 17. Nada muito sério aconteceu, mas 3 anos depois, eles se reencontraram e perceberam que foram feitos um para o outro.

Os próximos anos de namoro foram cheios de alegrias e cumplicidade: eles conquistaram seu cantinho, viajaram muito e “casaram” todos seus amigos. Então… veio o pedido!

O casamento foi planejado e executado em 6 meses. A primeira decisão foi que ele aconteceria no final da tarde e ao ar livre. O lugar escolhido foi o Casarão La Villa – um lugar rústico e cheio de estilo.

A noiva, junto com a mãe e a irmã, colocaram a mão na massa para fazer com que o grande dia tivesse a cara do casal, cada detalhe escolhido a dedo. Fizeram os kits dos padrinhos, as lembrancinhas dos convidados, as lousinhas e os mobiles para a decoração, as plaquinhas do photobooth… e vários outros detalhes!

Para testar o coração dos noivinhos, o dia do casamento amanheceu nublado. Socorro! Não existia um segundo plano. Eles queriam um casamento ao ar livre e ponto. Por interferência Divina –  como diz a noiva – não caiu uma gota sequer do céu naquele dia.

Tudo foi especial. Um dia lindo, uma cerimônia íntima e muito emocionante! Todos os convidados abençoaram a união dos noivos.

Música de qualidade, comida gostosa e uma festa muito animada! Um dia muito agradável para a família e amigos!

A Lu conta alguns detalhes que ela preparou com muito amor, tornando este dia tão único:

– Brinde divertido: Ao invés de champagne, o brinde dos padrinhos foi feito com tubaína retro – devidamente estilizada com bigodinhos e boquinhas feitos pela noiva.

– Lousinhas charmosas: Com referências em casamentos gringos, a noiva montou lousinhas escritas (com muito capricho!) a mão. Ficou delicado e de extremo bom gosto!

– Mobile de Fotos: Um mobile com fotos de vários momentos do casal foi utilizado para decorar a parte externa da recepção. Ficou maravilhoso!

– Topo de bolo: Os noivinhos utilizados no topo do bolo ficaram um charme e foram feitos pela irmã da noiva.

Casamento_Lu_Diego1

Casamento_Lu_Diego2

Casamento_Lu_Diego3

Casamento_Lu_Diego4

Casamento_Lu_Diego5

Casamento_Lu_Diego6

Casamento_Lu_Diego7

Casamento_Lu_Diego8

Casamento_Lu_Diego9

Casamento_Lu_Diego10

Casamento_Lu_Diego11

Casamento_Lu_Diego12

Casamento_Lu_Diego13

Casamento_Lu_Diego14

Casamento_Lu_Diego15

Casamento_Lu_Diego16

Casamento_Lu_Diego17

Casamento_Lu_Diego18

quemfez

Fotografia: Andre Attene
Assessoria e Decoração: FV Decorações
Buffet, bolo e doces: Brion Buffet
Local: Casarão La Villa
Sapato: Leila Calçados
Vestidos: Taeko Noivas
Vídeo: William Pacheco

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

3 comments on “Casamento no Casarão La Villa: Lu & Diego”

  1. Ainda me emociono relembrando cada detalhe do nosso grande dia!!! Obrigada por contar nossa história, espero que nosso casamento sirva de inspiração para muitas noivinhas!!!

  2. Ameiiiii *-* Estou apaixonada e ainda mais feliz por saber que me casarei no mesmo lugar, contando com a assessoria da FEr e da Verda da FV Decorações e das delicias do buffet Brion. Lindo texto, lindas fotos… já estou ansiosa pro meu grande dia!!!

    Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *