Molduras na decoração de casamento

Não posso dizer que esta seja uma inspiração do tipo DIY (faça você mesmo), porque exige um grau de habilidade extra plus. Porém, essas molduras criativas já podem ser encontradas por aí. Muitas empresas de locação de mobiliário e decoração estão antenadas nesses detalhes tendenciosos no exterior e fazem a sua parte , trazendo-as para perto de nós.

Um pouco depois do jantar, os noivos teoricamente passam de mesa em mesa para tirar fotos com todos os convidados. Esse protocolo serve mais para recordar  quem foi ao casamento, por isso as fotos não ficam muito artísticas, pois são “posadas”.

Já que elas são necessárias, porque não deixá-las mais divertidas? É aí que que a moldura entra em ação. Os noivos podem chamar os convidados e fazer uma série de gracinhas para a câmera, deixando esse momento mais divertido.

As molduras são uma forma de eliminar aquela monotonia das fotos com a família e também pode ser usadas para dar aquele “up” na decoração da mesa de doces ou em qualquer cantinho que precise de um toque especial.

Casamento_Curitiba_Re_Anderson19

Paleta_cores_marrom_dourado3

Casamento_Ana_Marcos21

molduras_decoracao_casamento2
Ruffed
molduras para casamento
theknot.com
molduras para casamento
etsy.com

 

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “Molduras na decoração de casamento”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *