Shopping Crystal promove oficinas de páscoa gratuitas em Curitiba

oficinas de páscoa Curitiba

A Páscoa está chegando e nada melhor do que tornar essa data ainda mais doce e divertida para as crianças. Pensando nisso, o Shopping Crystal preparou uma programação especial cheia de oficinas e atividades gratuitas para os pequenos: a “Páscoa da Família”, que será realizada nesta quinta-feira (29) e sábado (31), com ações das 14h às 20h.

Durante a ação, os pequeninos contarão com um ambiente lúdico exclusivo, o Ateliê do Coelho, montado no piso L2 do Shopping Crystal, repleto de atividades recreativas especialmente pensadas para incentivar a criatividade, coordenação e interação da criançada com pais e amigos. A “Pascoa da Família” contará com oficinas de coelho de brigadeiro, decoração de ovo de Páscoa, produção de máscara de coelho, ninho de ovos personalizados, entre outras.

“A ideia é criar uma atmosfera agradável e divertida com brincadeiras colaborativas e gratuitas que também incluam os pais e responsáveis. ”, comenta Daniela Masson, gerente de marketing do Shopping Crystal.

A diversão não para por aí. Na quinta-feira (29), a partir das 19h, as crianças poderão acompanhar a chegada do Coelho da Páscoa Gigante, com distribuição de mini ovinhos.

“A Páscoa é uma das datas mais aguardadas e o Coelho da Páscoa habita o imaginário das crianças. Não poderíamos deixar de incluir este momento em nosso calendário com um espaço onde todos podem se divertir e tornar a celebração inesquecível”, completa Daniela Masson.

Programação completa:

 29 de março – quinta

14h – oficina orelhinha de coelho
15h – oficina máscara de coelho
16h – oficina gourmet decorando ovos de chocolate
17h – oficina meu coelho de pratinho
18h – oficina gourmet meu coelho de brigadeiro*
19h – chegada do Coelho Gigante com distribuição de ovinhos de chocolate
19h – minha tag criativa para o coelho

31 de março – sábado

14h – oficina meu ninho criativo
15h – oficina gourmet meu coelho de bolacha colorida de aquarela comestível
16h – oficina coelho em dobradura
17h – oficina gourmet meu coelho de wafer
18h – oficina orelhinha de coelho
19h – oficina gourmet decorando ovos de chocolate

*vagas limitadas, inscrições até 30 minutos antes

O Shopping Crystal fica na Rua Comendador Araújo (nº 731), no bairro Batel. A “Páscoa da Família” será realizada nesta quinta-feira (29) e sábado (31), das 14h às 20h. Mais informações no site www.shoppingcrystal.com.br.

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *