Casamento: Angela e Carlos

O pedido veio em 2012, em um jantar à dois! Nesse dia tínhamos saído para comer sanduíche!!! Foi muito emocionante e uma grande surpresa!

Quando vi as alianças, minha reação, de imediato, foi cair na gargalhada!! Hehe! Só consegui me conter ao ver as lágrimas de emoção dele!

Aí não teve jeito, nos emocionamos juntos! Lembro desse dia com tanto carinho!! Foi na mais pura simplicidade e com muito amor que iniciamos a trajetória do planejamento da nossa vida juntos..

Foi a realização de um sonho! Dia 20 de dezembro de 2014 ficará marcado em nossas vidas assim! Foi tudo perfeito! Nossos amigos e familiares estavam em grande parte presentes em nosso casamento, Deus preparou um lindo dia de sol, boas energias, muito amor envolvido… Enfim, um pacote completo!

Foram meses e meses de dedicação! Fiquei envolvida em cada detalhe! Quis participar muito desse momento! Logo, a primeira preocupação foi a escolha do local!

Casamento_Angela_Carlos7

Casamento_Angela_Carlos9

Casamento_Angela_Carlos14

Casamento_Angela_Carlos12

Casamento_Angela_Carlos11

Casamento_Angela_Carlos1

Casamento_Angela_Carlos2

Casamento_Angela_Carlos3

Casamento_Angela_Carlos4

Casamento_Angela_Carlos6

Casamento_Angela_Carlos8

Casamento_Angela_Carlos10

Casamento_Angela_Carlos13

Casamento_Angela_Carlos15

Casamento_Angela_Carlos16

Casamento_Angela_Carlos17

Casamento_Angela_Carlos18

Casamento_Angela_Carlos19

Casamento_Angela_Carlos20

Casamento_Angela_Carlos5

quemfez

Local: Fazenda 7 Lagoas
Buffet: Fazenda 7 Lagoas
Fotógrafo: Leandro Donato
Decoração: R Romero
Vídeo: Edson Franco
Docinhos e bolos: By Clara
Assessoria: Na Barra do Meu Vestido
Música:. Art Music
Cabelo e maquiagem: Wilson Izidoro

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

3 comments on “Casamento: Angela e Carlos”

  1. Parabéns..e que estes dias tão infinitamente felizes durem muito ..muito..Sabe a frase ..Que seja eterno enquanto dure.como dizia o poeta Vinícius de Moraes..Que seja eterno enquanto dure.
    Ora… que dure para sempre.
    Que venha abençoado por Deus
    Que seja diferente…bem diferente..
    Incompreendido
    Que tenha a alegria, cumplicidade, companheirismo.
    Sempre…..Sempre…

  2. Foi tudo perfeito, e não poderia ser diferente deixei tudo a encargo da Angela para que pudesse ser inteiramente de seu gosto, opinado sempre que necessário de forma positiva e também negativa, por que não ?! Era meu casamento também.. Fiquei muito realizado e satisfeito com o resultado que levaremos para sempre. Foi tudo perfeito nos
    Mínimos detalhes, agradeço a dedicação de todos os envolvidos incluindo convidados que fizeram parte de tudo isso, obrigado jais esqueceremos este dia !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *