Save the date gratuito. 7 modelos para baixar

Se você é do time do “faça você mesmo”, então você vai adorar esse post com 7 modelos de save the date gratuito  para baixar.

A utilidade do Save the Date ou reserve esta data para mim não era uma coisa assim tão essencial até me deparar com a necessidade de avisar minha família que mora em outro estado com bastante antecedência.

O prazo de entrega dos convites é de 2 meses antes do casamento,  porém se você faz questão da presença de parentes e amigos queridos que moram em outras regiões, o Save the Date pode salvar você literalmente, pois garante que eles possam se preparar com muito mais antecedência para o seu casamento.

O “save the date” pode ser entregue até um ano antes do casamento, basta você ter marcado a data e reservado a Igreja e local da recepção. Ele é considerado um convite informal ou lembrete e não precisa combinar com o convite, pois provavelmente você nem terá ideia de como fazê-lo ainda.  Hoje existem empresas especializadas que produzem o save the date em formato de ímã de geladeira, marca página, bloquinho de anotações ou até mesmo como lembrancinha através de latinhas com balinhas de menta.

Save the date gratuito. 7 modelos para baixar

save.thedate1
save.thedate2
save.thedate3
save.thedate4
save.thedate5
save.thedate6
save.thedate7

Veja outros post relacionados ao tema, que podem ser úteis para o seu “save the date”
Faça seu próprio convite de casamento – 5 modelos para baixar
Dicas para decorar seu convite de casamento
Veja como fazer laços de cetim para sua decoração de casamento

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

6 comments on “Save the date gratuito. 7 modelos para baixar”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *