Buquezinhos para decorar a cerimônia

Um post bem singelo com carinha de casamento amor para você. Já pensou em decorar a sua cerimônia com buquezinhos?

Eles são pequenos, delicados, e dão aquele charminho singelo, com carinha de casamento de interior, feito com tudo amor a muitas mãos, sabe como? O mais legal é que se você conhecer um bom fornecedor de flores, poderá botar a mão na massa junto com seus padrinhos, amigos ou familiares, para fazer a própria decoração.

Não gosta de flores, ou quer e algo diferente!? Então quem sabe buquês de ervas aromáticas, plantinhas no vaso ou buquês de folhas não sejam uma opção para você ;)

Importante!

Essa dica é tudo na vida, se o seu casamento tiver uma pegada mais intimista. Ou seja, se você casar numa capelinha, em um local pequeno, ou fizer um mini wedding. A proposta combinará muito melhor.

Se o espaço for muito grande, o ideal é complementar a decoração com alguns arranjos maiores.

Dica: Se você estiver totalmente focada no orçamento, intercale os buquezinhos em um banco sim e outro não. Dessa forma você economizará nas flores, sem alterar muito o efeito no resultado final.

Vamos nos inspirar!?

Então vale uma galeria de fotos bem bacana pra você ver o efeito incrível que os buquezinhos tem em uma decoração.

Ainho Alves

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

4 comments on “Buquezinhos para decorar a cerimônia”

  1. Adorei! Tenho implicância com arranjos exagerados, ainda mais para a cerimônia (parece funeral.. XD). Arranjos pequenos como esses não atrapalham a visão dos convidados e não competem com a beleza natural do lugar, seja ao ar livre ou não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *