Promoção “Dia do beijo”. Troque seu batom antigo por um novinho ;)

Em comemoração ao dia do beijo, a loja Quem disse Berenice? Está com uma ação promocional top top para as participantes do Clube das Berês (para ser participante, para se cadastrar no site).

Acessando o site www.promocaodiadobeijo.com.br, você poderá escolher uma das lojas da rede para trocar um batom velho por um batom novo, assim… sem mistério e sem custo!

dia_do_beijo2

Mecânica: Promoção destinada exclusivamente às participantes do clube das berês fidelidade, cadastradas até o dia 31/03/2016 para a troca de batom usado por batom promocional, mediante preenchimento de cadastro na ação promocional e apresentação de cupom impresso nas lojas (juntamente com documento de identidade com foto e CPF), desde que preenchidos os demais requisitos obrigatórios. O cadastro para a ação promocional será realizado através do hotsite www.promocaodiadobeijo.com.br e a troca do batom usado, exclusivamente nas lojas “quem disse, berenice?” indicadas no anexo (“lojas participantes”).*Cada loja participante terá uma quantidade limitada de cupons promocionais. No momento do cadastro, o consumidor deverá indicar a loja que deseja realizar a troca. Uma vez atingido o limite da loja, o consumidor deverá optar por outra, não gerando qualquer expectativa de direito em relação à loja cujos cupons estiverem esgotados.Período da ação Promocional:

  • No hotsite www.promocaodiadobeijo.com.br. Datas para cadastro e obtenção do cupom: Início em 04/04/2016 às 00:01 horas e término em 06/04/2016 às 23:59 horas, ou até esgotarem os cupons promocionais.
  • Nas lojas participantes (data para apresentação do cupom e realização da troca do batom usado pelo batom promocional): Durante o dia 09/04/2015, no período de funcionamento das mesmas*.

Clube das berês:

  • Promoção exclusiva para clientes que fazem parte do clube das berês fidelidade. Apenas as pessoas cadastradas no clube das berês fidelidade até 31/03/2016 poderão participar das inscrições para troca do batom. Caso o cadastro no clube tenha ocorrido após esta data, a (o) cliente não poderá participar da promoção.

Leia aqui o regulamento da íntegra.

dia_do_beijo3

 

 

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *