Quase nada para ser feliz (casamento econômico #28)

A inspiração Quase nada para ser feliz (casamento econômico) de hoje é pura fofura.

A Ramirez e o Emanuel fizeram um casamento DIY cheio de cor em uma cerimônia bem alternativa.

A própria noiva fez o bolo (maravilhosamente lindo, por sinal) e a mãe da noiva montou os arranjinhos entre outros projetinhos diy. Tudo muito caprichado e colorido para deixar o ambiente ainda mais especial.A maioria dos convidados é vegano, logo o cardápio foi baseado em tortas e pratos seguindo a mesma linha.

Os noivos entraram juntos, e para isso o Emanuel foi até o quarto da noiva buscá-la. Além disso, foi o pai do Emanuel que celebrou a cerimônia!

As fotos foram clicadas pela Amanda Francelino.

Quase_nada_casamento_economico_ramires_emanuel_1 Quase_nada_casamento_economico_ramires_emanuel_2 Quase_nada_casamento_economico_ramires_emanuel_3 Quase_nada_casamento_economico_ramires_emanuel_4 Quase_nada_casamento_economico_ramires_emanuel_5 Quase_nada_casamento_economico_ramires_emanuel_6 Quase_nada_casamento_economico_ramires_emanuel_7 Quase_nada_casamento_economico_ramires_emanuel_8 Quase_nada_casamento_economico_ramires_emanuel_9 Quase_nada_casamento_economico_ramires_emanuel_10 Quase_nada_casamento_economico_ramires_emanuel_11 Quase_nada_casamento_economico_ramires_emanuel_12 Quase_nada_casamento_economico_ramires_emanuel_13 Quase_nada_casamento_economico_ramires_emanuel_14 Quase_nada_casamento_economico_ramires_emanuel_15 Quase_nada_casamento_economico_ramires_emanuel_16 Quase_nada_casamento_economico_ramires_emanuel_17 Quase_nada_casamento_economico_ramires_emanuel_18 Quase_nada_casamento_economico_ramires_emanuel_19 Quase_nada_casamento_economico_ramires_emanuel_20 Quase_nada_casamento_economico_ramires_emanuel_21 Quase_nada_casamento_economico_ramires_emanuel_22 Quase_nada_casamento_economico_ramires_emanuel_23 Quase_nada_casamento_economico_ramires_emanuel_24

quemfez

Fotos: Amanda Francelino Fotografia
Espaço: Estação Gaia
Buffet: Marília Jorge e Rodrigo Chap Chap
Doces: Paola Forteza
Vestido da Noiva: Dona Maria
Bolo: Noiva
Flores: Mil Plantas
Scraps: Scrapli Festas
Maquiagem: Claudia Slavec
Cabelo: Pedro Brito

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *