Poster gratuito para decorar: Baixe agora e transforme sua casa ou festa!

Se você está procurando uma maneira fácil e acessível de decorar sua festa de casamento ou sua casa, o Blog do Casamento tem uma ótima opção para você. O blog disponibilizou um modelo de poster gratuito no tamanho A4, que pode ser baixado e impresso em casa!!!

Para baixar esse modelo de poster gratuito é só clicar aqui. Ele foi feito em um tamanho padrão de papel 21×30 (o nosso famoso A4) por isso você pode imprimir em qualquer modelo de impressora caseira. Você também pode turbinar a sua produção e imprimir seu poster em uma gráfica rápida. A dica é escolher um papel de alta gramatura (180g ou mais)) para que ele resista melhor ao tempo, sem amassar.

Gostou? Clique aqui para conferir outros downloads do Blog do Casamento.

Não esqueça de fotografar e marcar a gente nas redes sociais @blogdocasamento !
Vamos amarver esse modelo decorando a sua casa ou a sua festa!  ♥ ♥ ♥

Poster gratuito para decorar sua casa ou sua festa! (Sem amor eu nada seria) 3

Poster gratuito para decorar sua casa ou sua festa! (Sem amor eu nada seria) 2

Poster gratuito para decorar sua casa ou sua festa! (Sem amor eu nada seria)

Veja também!

Aprenda a fazer os seus próprios doces finos para o casamento. Sim! Isso é possível e não é nenhum bicho de 7 cabeças, quer saber como? Então clique aqui! Que tal aprender a fazer mais de 15 receitas de brigadeiro Gourmet para a sua festa? Clique aqui e saiba mais.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *