Macacões elegantes para noivas que buscam algo diferente

Os macacões de noiva ainda não são muito conhecidos aqui na nossa terrinha tupiniquim, mas podemos dizer que logo logo ele será visto em muitas celebrações de casamento que tenham uma pegada mais desconstruída. Celebridades como Sophie Turner e Kaley Cuoco por exemplo, aderiram à essa moda e arrasaram no look no dia do casamento. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os macacões de noiva são muito versáteis e combinam com vários estilos, passando pelo boho, glam, minimalista e praiano. Eles são sinônimo de elegância e por se moldarem ao corpo ficam bem em praticamente todos os tipos físicos.

Eles também funcionam muito bem em casamentos noturnos, como alternativa para o segundo vestido, já que esse look oferece bastante conforto para a noiva curtir a pista de dança. Além disso são perfeitos para casamentos civil.

 Fotos: Reprodução.

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *