“Bodas de Whopper”: Burger King dá whopper grátis para pessoas que mostrarem foto de casamento em restaurantes BK

Junho 2022 – Como uma marca sempre atenta as conversas que acontecem nas redes sociais, tirando de lá insights essenciais para se manter conectada, o Burger King lança sua nova campanha: Bodas de Whopper. Com base em um movimento que tem acontecido com frequência entre casais e viralizado na internet – cerimônias e ensaios de casamento nos restaurantes do BK – a rede propõe que este mês, em comemoração ao Dia dos Namorados, os primeiros 20 casais que apresentarem uma foto da cerimônia ou ensaio pós, realizados em uma das lojas, receberão dois Whopper gratuitos em todo aniversário de casamento, daqui até a eternidade (ou enquanto durar).

“Temos a internet como uma ferramenta poderosa em nossa comunicação, pois com o consumidor no centro do nosso negócio, queremos ouvir o que ele tem a dizer sobre o mundo e, também, sobre nós. Vimos essa movimentação em torno de cerimônias realizadas em nossos restaurantes e pensamos: essas pessoas fizeram mesmo a escolha certa em se casarem ou produzirem o ensaio pós-casamento no BK, porque sabemos que como nosso hamburger grelhado no fogo, o amor com chama dura e muito mais.”, explica Juliana Cury, Diretora de Marketing & Inovação da BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País.

Sabendo da importância de criar memórias afetivas e laços com a pessoa amada, o filme também é um incentivo para que, outros noivos, também fãs da marca, celebrem seus casamentos ou tirem suas fotos para o álbum no BK. Até porque, o que o fogo do grelhado une, nada separa.

Para tentar uma vaga entre os 20 casais sortudos que ganharão sanduíches em todo aniversário de casamento, basta realizar o cadastro no Clube BK e enviar a foto da cerimônia ou ensaio para: [email protected].br.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *