Lua de mel na África do Sul

A África do Sul é um destino completo, que une praias, florestas, resorts luxuosos e magníficos safáris. A infraestrutura de primeira, o povo hospitaleiro e a diversidade de entretenimento, proporcionam aos pombinhos uma lua de mel repleta de aventuras mesclada com momentos de descanso e romantismo.

A TM Travel, nossa especialista em lua de mel, nos mostra porque a surpreendente e intocada África é o destino perfeito para a tão sonhada e esperada lua de mel.

Lua_de_mel_africa4

Lua_de_mel_africa

Lua_de_mel_africa2

Lua_de_mel_africa3

Lua_de_mel_africa6

Lua_de_mel_africa7

Lua_de_mel_africa8

Lua_de_mel_africa9
Lua de mel na África do Sul

porque_ir

A mãe África está repleta de atrações, principalmente aquelas dedicadas aos aventureiros que buscam emoções, algumas à flor da pele e momentos marcantes. Com um extenso litoral, o país possui praias de areias brancas e ótimas opções de balneários à beira mar, proporcionando aos enamorados momentos românticos a dois.

Para os amantes do vinho, a charmosa Cidade do Cabo está cercada por grandes vales, Stellenboch e Franschhoek, onde florescem as melhores uvas do continente, além de sua gama de produtos gastronômicos, tornando a região parada imperdível e obrigatória.

Com grandes influências históricas e uma cultura rica e particular a África é um destino a ser desbravado, o que exige tempo e calma. Além disso, sua reserva natural e vida selvagem, consideradas a sua grande riqueza, combinadas aos ótimos serviços e requinte dos hotéis, tornam esse paraíso natural magnífico e inesquecível.

Realizar safáris fotográficos na busca dos big five (leão, rinoceronte, leopardo, búfalo e elefante) em uma das diversas reservas espalhadas pelo país, serão a “cereja do bolo” na visita à África do Sul!

quando_ir

O ano todo. Por estar no Hemisfério Sul, as estações do ano são as mesmas do Brasil. O clima na região do Kruger é subtropical com verões quentes e invernos cálidos e secos. Inverno: varia de 5° C de manhã a 21°/25° (meio dia) – frio pela manhã, dias ensolarados, noites estreladas, sem chuvas – animais mais ativos à procura de comida e nascentes de água. Verão: 20°/40° C. Chove geralmente à tarde entre outubro e março.

sugestoes_hoteis

Kruger Park

Royal Malewane

Dentro da reserva animal particular de Thornybush, nas dependências do Kruger National Park, o Royal Malewane Safari Lodge é um dos mais bem conceituados safaris lodges do país. As instalações restritas à seis quartos e duas grandes suítes (com dois quartos cada) reforçam a atmosfera de natureza selvagem, cada uma com deck, piscina infinita particular e banheiros com vista para a selva.

Seu spa, considerado o maior entre os lodges no Kruger Park, conta com piscina semi-olímpica aquecida, sala de vapor, jacuzzi, duchas africanas quentes e frias, e suítes privadas para relaxamento ou tratamentos com vista para a savana africana.

Já a Africa House, vila privativa a cerca de 1km do lodge, é a opção perfeita para hospedar grupos maiores ou casais que desejam privacidade total, equipado com piscina, cozinha, sala de jantar, guia com GPS, chef e mordomo particular.

RoyalMalewane1

RoyalMalewane2

RoyalMalewane6

RoyalMalewane3

RoyalMalewane4

RoyalMalewane5

Cape Town

Ellerman House

Em uma encosta no bairro chique de Bantry Bay, esse lindo hotel boutique, membro Relais & Chateaux, se encontra debruçado para o oceano, num local que é rota de baleias. Galeria de Arte, spa, alta gastronomia e uma adega com 9 mil vinhos completam a experiência e traduzem o lifestyle sul-africano no hotel mais exclusivo de Cape Town.

São 9 Suítes avarandadas, com estilo mais clássico, e 2 Ellerman Villas de roupagem contemporânea, com iPad, Wifi, roupões, slippers e serviços de lavanderia incluídos.

O café da manhã, que se estende até às 15h, e sua sala de guloseimas, abastecida de snacks, quitutes caseiros e bebidas alcóolicas (exceto vinho e espumantes), garantem a sensação de “estar em casa” nesta mansão colonial.

EllermanHouse1

EllermanHouse2

EllermanHouse3

EllermanHouse4

EllermanHouse5

EllermanHouse6

EllermanHouse7

EllermanHouse8

EllermanHouse9

EllermanHouse10

rodape_tmtravel

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

2 comments on “Lua de mel na África do Sul”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *