Casamento organizado em 2 meses: Flá & Léo

Flávia é radialista e o Léo é designer/publicitário. Eles estão construindo uma história juntos a 6 anos e em 2015 decidiram oficializar o SIM em uma cerimônia planejada em apenas 2 meses!

O envolvimento da família foi super importante para que tudo desse certo. O Léo desenhou toda a papelaria do casamento. A decoração, a bênção, a música e até o cerimonial do dia ficou tudo em família =)

As fotos foram clicadas pela querida Patti Moraes, fotógrafa que tive o prazer de conhecer a alguns anos aqui em Curitiba e está sempre presente, clicando todas as festinhas dos nossos amigos.

casamento_em_2_meses_Fla_Leo casamento_em_2_meses_Fla_Leo2 casamento_em_2_meses_Fla_Leo3 casamento_em_2_meses_Fla_Leo4 casamento_em_2_meses_Fla_Leo5 casamento_em_2_meses_Fla_Leo6 casamento_em_2_meses_Fla_Leo7 casamento_em_2_meses_Fla_Leo8 casamento_em_2_meses_Fla_Leo9 casamento_em_2_meses_Fla_Leo10 casamento_em_2_meses_Fla_Leo11 casamento_em_2_meses_Fla_Leo12 casamento_em_2_meses_Fla_Leo13 casamento_em_2_meses_Fla_Leo14 casamento_em_2_meses_Fla_Leo15 casamento_em_2_meses_Fla_Leo16 casamento_em_2_meses_Fla_Leo17 casamento_em_2_meses_Fla_Leo18 casamento_em_2_meses_Fla_Leo19 casamento_em_2_meses_Fla_Leo20 casamento_em_2_meses_Fla_Leo21 casamento_em_2_meses_Fla_Leo22 casamento_em_2_meses_Fla_Leo23 casamento_em_2_meses_Fla_Leo24 casamento_em_2_meses_Fla_Leo25 casamento_em_2_meses_Fla_Leo26 casamento_em_2_meses_Fla_Leo27 casamento_em_2_meses_Fla_Leo28 casamento_em_2_meses_Fla_Leo29 casamento_em_2_meses_Fla_Leo30 casamento_em_2_meses_Fla_Leo31
Casamento organizado em 2 meses: Flá & Léo

quemfez

Fotografia: Patti Morais
Espaço/Buffet: Chácara Refúgio do Vale
Decoração: mãe do noivo
Convites e papelaria: noivo
DJ: Beto Dombrowski
Bem casados: Ana Morselli
Bolo e doces: Beringelados

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “Casamento organizado em 2 meses: Flá & Léo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *