Não é uma ciência exata, mas essa base de cálculo para saber a quantidade de docinhos para a sua festa pode ser muito útil para quem não tem a menor ideia de como fazer isso.
Você poderá usar essa continha para fazer a sua encomenda ou produzir os seus próprios docinhos. Saiba como fazer seus próprios doces finos de casamento clicando aqui. Que tal aprender a fazer mais de 15 receitas de brigadeiro Gourmet para a sua festa? Clique aqui e saiba mais.
Agora vamos para a continha, que está organizada em 3 situações:
- Festa com bolo
- Festa com bolo e docinhos
- Festa com sobremesa, bolo e docinhos
Deixando os medos de lado: como lidar com as preocupações de um casamento perfeito. Aprenda a planejar cada detalhe com nosso curso completo!
Quer uma dica? Você pode substituir todas as sobremesas e docinhos por uma fantástica mesa de bolos da fazenda. Confira o livro digital completo com receitas práticas e detalhadas. (aqui). A mesa de bolos caseiros já virou trend. Confira tudo sobre essa tendência nesse vídeo do canal.
Aprenda a fazer os seus próprios doces finos de festa! Sim! Isso é possível e não é nenhum bicho de 7 cabeças, quer saber como? Então clique aqui! Que tal aprender a fazer mais de 15 receitas de brigadeiro Gourmet para arrasar na sua mesa de doces? Clique aqui e saiba mais.
No canal do Blog, tem vídeo com mais detalhes sobre como fazer para calcular a quantidade de docinhos em cada situação, além de umas dicas extras BEM legais ;) Não esqueça de se inscrever no canal hein!
O corte do bolo também é uma tradição e é algo que a noiva e o noivo fazem juntos (pelo menos, a primeira fatia), e isso diz que representam uma promessa uns dos outros para estar sempre lá para ajudar uns aos outros. Então, tradicionalmente, cada um deles se alimenta um do outro daquela primeira fatia, o que representa sua vontade de se prover um ao outro ao longo da vida.