Colchas: Descubra qual modelo mais combina com você e sua decoração

Não há nada melhor do que ficar embaixo das cobertas em um dia frio, mesmo com a rotina agitada, queremos nossa cama sempre quentinha na hora de dormir. Nada mais útil e durável que uma colcha, não é mesmo?

A loja LolaHome trás uma enorme variedades de linhas de colchas para aquecer o seu inverno, além de ser um ótimo presente para dar em casamentos.

A loja possui uma variedade enorme de artigos, e as colchas variam bastante em preço, tamanho e de materiais também, o que é o mais interessante, pois oferece desde confecções em tricot, linho e até fibra de bambu e pêlo de alpaca.

Confira alguns modelos:

A colcha de linho é o presente perfeito para os casais adeptos a uma decoração clean e chique. O linho é um material nobre, durável e é sinônimo de elegância.Confira!

colcha_linho
Colcha de Linho.
 
 

O modelo Doris é sinônimo de elegância e simplicidade. Na onda do tricot, portanto, um dos modelos mais macios, é a cara dos casais mais caseiros que adoram passar longas tardes deitados na cama assistindo um bom filme. Confira!

colcha_doris_marinho
Colcha Doris.

 

Os modelos da linha Grace são como os casais: Apaixonantes! Tendo por produção básica também o tricot,é a cara dos casais modernos e românticos.Confira!

grace_vermelha
Linha Grace
 

Os produtos da linha fibra de bambu é o que há de mais simples, ecológico e versátil. São quentinhos no frio e fresquinhos no calor, além do charme do conjunto, é a cara dos casais aventureiros e que apostam em uma decoração mais rústica. Confira!

como_dobrar_lencol_com_elastico
Linha Fibra da bambu

 

Conheça essas e outras linhas da Lolahome e surpreenda com o bom gosto e requinte na hora de presentear alguém.

Este post é um publieditorial.

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *