Casamento rústico ​Thays & Nicole

Um casamento rústico, colorido, cheio de amor, com noivas descalças. Oi? Noivas?

Sim! Duas noivas lindas, delicadas, que idealizaram um casamento no melhor estilo “pé na grama” que poderia existir. Rodeadas pelos familiares e amigos, em uma cerimônia cheia de emoção e significado.

A Thays e a Nicole celebraram seu sim em uma chácara particular em Campo Magro, região de Curitiba. Passando por lá, elas se apaixonaram pelo local e convenceram os donos a alugar o espaço para o casamento delas. Isso é um exemplo prático sobre como “alugar espaços alternativos para o casamento”.

As fotos foram clicadas pelo Júlio Garcia. 

Casamento rústico ​Thays & NicoleCasamento rústico ​Thays & NicoleCasamento ao ar livre - Casamento na Umbanda Casamento ao ar livre - Casamento na Umbanda Casamento ao ar livre - Casamento Gay - Casamento Homo afetivo Casamento ao ar livre - Casamento Homo afetivo

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *