Balões na decoração de casamento

Balões normalmente são muito associados a decoração de aniversário, ou festa infantil. Talvez vc possa até achar meio estranho e inesperado decorar uma festa de casamento com eles, mas acredite, eles podem agregar muito na decoração deixando tudo mais preenchido, colorido e divertido, trazendo uma sensação de encantamento e romantismo.

A dica  é apostar nos balões de látex em diferentes tamanhos, misturando também  tons perolizados com os metalizandos, foscos, brilhantes, pintados à mão ou estampados, dando preferência para as cores  da sua paleta, criando assim um visual mais sofisticado e bem interessante para a festa.

Outra dica legal é misturar os balões com outros elementos decorativos como flores, folhas e plantas, justamente pra desconstruir esse padrão de decoração só com balões que geralmente temos nas festas de aniversário. Além de ficar super lindo, esse mix também trás muita elegância pra festa. Para deixar os balões suspensos, amarrados em cadeiras ou no teto, a dica é enche-los  eles com gás hélio.

Se você não quiser assumir esse projeto DIY, calma, vc pode consultar a própria empresa que vai fazer a decoração do seu evento, ou então contratar esse serviço à parte, existem empresas especializadas só nesse tipo de serviço. Outra dica é contratar uma empresa de decoração de festa infantil eu com certeza vão dar conta do serviço.

VEJA TAMBÉM

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *