Se você não leu ainda o meu diário de gravidez (que eu comecei a escrever a muuuuito tempo atrás) então clique aqui. Ué, mas o que esse título quer dizer!? Sim pessoas, significa que já posso ir no mercado e pegar as filas preferenciais… Estou grávida!
Se tem uma coisa que eu aprendi com o tratamento para engravidar é que seus próprios palpites e achismos sempre serão furados. Com a enxurrada de hormônios e medicamentos que tomei, os sintomas confundem muito, nada é garantido… Quando parece que é, não é.. e quando é, parece que não é.. sabe como!?
Depois de aprender isso, comecei a ficar mais zen, sem ficar me remoendo se naquele mês o tratamento iria dar certo ou não… Eis que dia 26 de dezembro, lá fui eu fazer mais um teste Beta HCG. Fiz a coleta em um laboratório do Centro de Curitiba, aproveitei a folga pra dar umas voltinhas por lá, pra passar o tempo, até porque o resultado saia só as 18 horas.
Quando cheguei em casa, nem lembrava do dito teste, estava cansada de ficar zanzando pela cidade. Lá pelas tantas entreguei o protocolo para o Gabriel checar pra mim e me dar a notícia. Ele já tinha feito isso várias vezes, de querer “ser o primeiro” a saber, e foi assim que aconteceu… Ele abriu um sorriso enorme e me disse: “Parabéns, você vai ser mamãe”. E foi assim que descobri que estava grávida, um dia depois do natal, com o anúncio feito pelo meu marido, quando 99% das pessoas faz o contrário. Prazer.. esses somos nozes..
Meu Beta deu SUPER alto! 1.101,61 mUI/ml pra ser mais exato. Um número bem grande para quem está de 4 semanas. Aí comecei a suar frio.. Gente!? Será que são gêmeos?!?!
Aguarde os posts dos próximos capítulos ;) Venho contar pra vocês assim que descobrir.