8 Ideias Criativas para Refrescar os Convidados do Seu Casamento de Verão

Planejar um casamento de verão é emocionante, mas garantir o conforto dos seus convidados sob o sol escaldante pode ser desafiador. Não se preocupe! Estamos aqui para compartilhar dicas essenciais que vão garantir que todos se mantenham frescos e aproveitem ao máximo o seu grande dia.

1. Bar Gelado das Maravilhas:

Sabe aquela estação de bebidas que é um verdadeiro paraíso geladinho? Então, capricha nela com limonada, chá gelado e até uns drinks refrescantes. Nada como um gole gelado pra dar aquele alívio, né?

bebidas da festa de casamento

2. Chuvinha de Água pra Refrescar:

Imagina só: um cantinho com sprays de água pra galera se jogar e se refrescar enquanto curte a festa. É sucesso garantido e diversão na certa!

3. Leques Personalizados Arrasadores:

Que tal distribuir uns leques personalizados como lembrancinhas? Além de serem úteis pra refrescar, são um mimo fofo pros seus convidados lembrarem desse dia especial.

4. Tenda de Sombra Poderosa:

Pra dar uma pausa naquele solzão, nada melhor que ter umas tendas de sombra espalhadas pelo local. Assim, a galera pode relaxar e bater um papo na sombrinha.

5. Sorvetinho Pra Fechar com Chave de Ouro:

E pra sobremesa, que tal uma estação de sorvetes ou picolés? É a combinação perfeita de delícia e refrescância pra fechar o casório com chave de ouro!

6. Cerimônia no Fim da Tarde:

Se der, marca a cerimônia pro final da tarde, quando o sol já deu uma acalmadinha. Assim, seus convidados não derretem tanto e podem curtir a vibe numa boa.

7. Kit de Verão Pra Cuidar da Galera:

E não esquece de preparar uns kits de verão com protetor solar, óculos de sol e chapéus. É uma forma de cuidar da galera e garantir que todo mundo fique de boa durante o dia.

8. Área de Descanso com Ventiladores:

Monte uma área de descanso com ventiladores para os convidados relaxarem e se refrescarem entre as atividades da festa.

Com essas dicas, tenho certeza que seu casamento de verão vai ser um arraso e todo mundo vai ficar fresquinho e feliz! Ah, e se tiver mais alguma dica maneira, manda ver nos comentários que a gente adora trocar figurinhas!

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *