Tendência de cabelos e coloração Outono 2020

A mudança de estação é um ótimo incentivo para também mudar o visual. Talvez seja pela mudança do clima ou das cores das folhas, mas algo faz com que a gente queira fazer aquela transformação, não é mesmo?

Separamos as principais tendências de corte e coloração para essa nova estação, confira!

O outono brasileiro é marcado por temperaturas mais frescas e secas, com nuances de marrom e laranja nas árvores e folhas caídas. Na moda, essa estação traz um ar mais sofisticado, ou seja, está chegando a hora de tirar aquele sobretudo do armário.

Para a beleza, o comprimento médio (o grande queridinho desse ano), vai ficar em segundo plano nessa estação para vai abrir espaço aos cabelos de comprimento curtos e longo. As colorações também fica no contraste de moreno iluminado, cores mais escuras ou bem coloridas!

São diversos estilos de cabelo que ficarão lindos na estação, mas separamos os nossos queridinhos que prometem dar aquela transformação no visual de várias mulheres nesse outono.

Pixie Cut

O estilo de cabelo pixie cut foi febre pela primeira vez durante os anos 50, quando a eterna Bonequinha de Luxo, Audrey Hepburn usou e ousou em um dos filmes em que atuou. Desde então o corte sempre volta a ser tendência de tempos em tempos. Para esse outono, não será diferente!

Esse corte traz um ar intelectual e de muita elegância que tem tudo a ver com a nova estação. É um corte super prático e combina com qualquer look que escolher. Um pouco de coragem para cortar as madeixas e você vai ver que é um caminho sem volta, vai querer sempre! Que tal esses cortes dos profissionais Junior de Oliveira e do Rafael Valentim?

Franjas

A famosa “franjinha” promete para esse ano e existem vários tipos e estilos de franja como já mostramos aqui. Esse detalhe do corte fica ótimo com qualquer comprimento de cabelo, seja uma franja assimétrica ou bem retinha, existe uma franja que fica perfeita para cada tipo de rosto!

Com a mudança estação, as franjas prometem dar aquela transformação no visual. Os profissionais Robson Marinho e Victor Hugo arrasam nas franjinhas!

Mega Hair

Os cabelos longos, sejam lisos, ondulados ou cacheados, são artigo de luxo e sofisticação que tem tudo a ver com o outono! Um cabelo comprido saudável é o sonho de muitas mulheres e apesar de existirem diversos produtos que ajudam na manutenção e crescimento do cabelo como mencionamos aqui, não é um resultado rápido.

Para quem quer um cabelo comprido e volumoso rapidamente, o melhor procedimento é o do Mega Hair. Quer mais informações sobre esse serviço? Acesse a nossa página exclusiva sobre Mega Hair! Você ainda pode preencher o formulário e receber os valores por email. Confira esses resultados maravilhosos dos profissionais Kaio e Dioni!

Coloração de cabelos Outono 2020

Moreno Iluminado

O contraste dos tons de moreno escuro com os tons de moreno claro ou loiro tem tudo a ver com a estação! O moreno iluminado é uma tendência constante e da aquela renovada nos cabelos de tom único.

Melhor de tudo é que existem vários estilos de moreno iluminado: mechas de tonalidades específicas; mechas sutis; mechas desde a raiz; vários estilos para você escolher! Que tal esses da profissional Priscila Kolodz e do Gui Anjos?

Cabelo preto

Não é só de morenas iluminadas que o outono combina! O cabelo preto brilhoso é super sofisticado e clássico, combina muito com estações mais frias. Para manter o brilho, é necessário manter o cabelo hidratado, tanto com hidratações no salão quanto nos cuidados em casa com produtos específicos para o tipo de cabelo.

A gente ama um pretinho básico, e você? Essas produções dos profissionais Alan Zamariotti e Rafael Valentim estão um arraso!

Rosa & Roxo

Para finalizar, a nova estação da espaço também para o outro extremo das tendências anteriores: os coloridos! Apesar do clima mais fresco, as cores rosa e roxo prometem dar aquela aquecida no visual, trazendo um estilo mais jovial e divertido.

Quem não ama um cabelo cheio de vida? Nós e os profissionais Victor Hugo e Vinny Oliveira amamos!

Lembre que para um cabelo maravilhoso não basta um corte e coloração perfeitos de salão! Tem que haver um cuidado diário em casa, principalmente com a mudança de estação, confira aqui algumas dicas de cuidados com o cabelo no Outono-Inverno!

Mude o visual para a nova estação

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *