Meu chá de cozinha

Dia 25/09 foi um dia super inesquecível: Dia do meu chá de cozinha.

Geralmente os chás são organizados pelas madrinhas e amigas, e o meu não foi diferente. Até o dia eu não tinha idéia do que elas iriam aprontar comigo, mas uma coisa eu posso dizer : Se vocês tiverem amigas como as minhas, o chá será lindo, divertido e inesquecível.

As organizadoras:

organizadoras

decoração de chá de cozinha

Clique aqui para ler mais sobre chá de cozinha.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

8 comments on “Meu chá de cozinha”

  1. Ohhh Ruuuu !!! que lindo !!! de fato, fizemos isso porque te amamos muuuuito !!! e sabe mais, a Mabi vai te amar tanto quanto a gente !!! hehehhehe
    bjos !!!

  2. Meninas, estou organizando o chá de cozinha de uma grande amiga e achei o máximo o que fizeram pra Rubia!!! Parabéns! Gostaria de saber mais sobre as “dicas” dadas pelas amigas à noiva. Estou tentando ler mas nao abre o link. Se puderem me enviar, seria ótimo! Muito obrigada…bjusss…Lu

  3. Boa tarde!!!
    Parabéns esse blog é mto divertido e ajuda mto, meu chá de Cozinha está marcado pro dia 20/05/2012. E agarrei mtas idéias do site… Mas vendo as fotos do seu Chá fiquei com uma duvida: Vc utilizou esses bolos, cebolas e etc pra castigos para quem errasse o presente ou falasse o nome da noiva por exemplo? Se sim, me mande alguns castigos que vcs utilizaram… Estou cansada da mesmisse de tirar a roupa de quem erra, e na net é dificil achar…
    vou ficar esperando bjos

    1. Andréia, esse bolo, cebola, etc, foram usados como um “castigo” quando errei o que era o presente. Eu tinha que ensinar as convidadas a fazer o bolo, como se estivesse apresentando um programa de culinário =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *