Inspiração: Decoração de bodas de Ouro

Não sei com vocês, nas na minha família, todos os casais que estavam prestes a completar as Bodas de Ouro precisaram ser estimulados a fazer uma comemoração.
Vamos combinar que 50 anos de casamento não é para qualquer um, e geralmente essas pessoas já não estão com aquele pique todo para grandes festas.

É por isso que eu resolvi escrever esse post. Se você é filho, neto, sobrinho de um casal que está prestes a completar as bodas de ouro, e se a chance é pequena de alguma comemoração acontecer, porque não fazer um almoço de família especial ?

Passar em branco não dá, e as vezes fazer uma pequena celebração somente com os familiares mais queridos renderão bons momentos ao casal que está comemorando, pois certamente ficarão bem mais a vontade, ainda mais se a comemoração for na casa deles.

Para se diferenciar de um almoço de domingo a  ocasião merece uma decoração especial bem como um cardápio e uma mesa um pouco mais decorada do que o de costume.

Abaixo selecionei algumas fotos com inspirações para uma decoração de bodas de ouro.

Confesso que achei tudo muito carregado no dourado… Eu usaria somente a toalha ou somente as garrafas douradas, não os dois juntos… Mas o conjunto em si está bem especial para a ocasião, o que acham?

decoração de bodas de ouro

decoração de bodas de ouro

decoração de bodas de ouro

decoração de bodas de ouro

Fotos Celebrations at home

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *