Bocas e bigodes de papel – 6 modelos para baixar e montar em casa

Gente, quero confessar uma coisa… eu não gosto de adereços (sabe aquelas bagulheiras todas misturadas?) Acho que já saiu de moda faz tempo. Penso que se for pra ter adereço, que seja algo mais focado,  por isso resolvi fazer os meus próprios, com base  no tema : Anos 20. Daí sim!

Então arregacei as mangas e imprimi uns 80 bigodes e mais umas 90 bocas no papel couche 250 gramas,  recortei tudo,  pintei 200 palitinhos de churrasco (um a um… com pincel) e colei os dois com cola quente. Eu tentei colorir os palitos com tinta de tecido, todos de uma vez, mas não deu muito certo e também não encontrei palitinhos de churrasco coloridos a tempo. (Mas fica aí a dica para você não sofrer como eu hehehe)

Acompanhando os bigodes e bocas, fiz casquetes (arquinhos pretos com penas coloridas de avestruz) para as mulheres e  compramos cartolas pretas tipo do Carlitos  para os homens, e neon para todos. Renderam fotos bem engraçadas =)

Se você quiser enlouquecer com tantos detalhes, mas ainda assim não abre mão de uma festa bem divertida, segue abaixo as boquinhas e bigodes para download.

Minha opinião: essas coisas se eternizam nas fotos do casamento. Vale a pena  se dedicar!!!

Bocas e bigodes de papel – 6 modelos para baixar e montar em casa

bocas (clique para baixar)
bigodes (clique para baixar)

 

Clique aqui para ver outros downloads disponíveis.

Published by Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

19 comments on “Bocas e bigodes de papel – 6 modelos para baixar e montar em casa”

  1. olá querida!
    estou passando para dizer como eu adoooro seu site!
    inspirada nele e nas suas dicas, estou organizando o meu casamento!
    ja nos falamos por e-mail algumas vezes!
    gostaria que voce visse meu blog de casamento e do meu ape tambem, e se nao fosse pedir muito, adicionar ou comentar sobre ele aqui, para me ajudar a divulgar!!
    bjos!!

  2. Olá, gostaria de saber se eu mandar imprimir numa grafica, nessa gramtura que vc orienta, fica um tamanho bom as bocas e os bigodes nessa quantidade em uma folha só??

  3. Ola!
    adorei seu blog…esta me ajudando muito nos preparativos…vi a dica de acessorios e gostaria de saber onde achou as bocas, pois vi umas abertas e dentinhos q nao esta no download…obrigada
    bjus

  4. oLÁ!
    ESTOU AMANDO O SEU SITE, ELE TEM ME AJUDADO MUITO!
    sÓ TENHO UMA PERGUNTA: ONDE VOCÊ ARRUMOU LUGAR PARA ESSES ADEREÇOS NA SUA FESTA? eM QUE MOMENTO VOCÊ OS DISTRIBUIU PARA OS CONVIDADOS???

    bEIJOOSS
    mUITO OBRIGADA

    1. Grazi, eles ficaram com a cerimonial em em depósito. Depois do jantar e da valsa, quando o Dj começa a tocar as músicas para chamar o pessoal para a pista de dança, a cerimonial pega os adereços e começa a distribuir entre os convidados =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Bitnami banner
Bitnami