Beleza Natural no Campo: 5 Dicas de Maquiagem para casamento de dia

Um casamento no campo é uma ocasião encantadora, cercada pela beleza natural e uma atmosfera romântica. Quando se trata de maquiagem para um casamento de dia, no campo, ao ar livre, é importante levar em consideração o ambiente e o estilo descontraído da ocasião. Por isso, listamos 5 dicas de maquiagem para ajudar a realçar sua beleza natural e garantir que você esteja deslumbrante no grande dia!

Opte por uma base leve:

Em um casamento no campo, uma base leve e de cobertura natural é uma excelente escolha. Isso ajudará a manter um aspecto fresco e luminoso, além de permitir que sua pele respire sob o sol. Escolha uma base de cobertura média a leve que se adapte ao seu tom de pele e aplique-a com moderação, focando nas áreas que precisam de correção.

5 Dicas de Maquiagem para casamento de dia

Destaque os olhos com tons neutros

Para uma maquiagem suave e romântica, escolha tons neutros e terrosos para os olhos. Opte por sombras em tons de bege, marrom e bronze, que complementam perfeitamente o cenário natural do campo. Use um lápis marrom ou delineador para definir os olhos e complete com máscara para cílios para um olhar encantador.

Dê um toque de cor às bochechas e lábios

Para adicionar um toque de frescor ao seu rosto, aplique um blush suave nas maçãs do rosto. Cores como pêssego ou rosa claro funcionam bem em um ambiente ao ar livre. Nos lábios, escolha um batom em tons de nude, rosa suave ou coral, que complemente o seu tom de pele e realce o visual natural.

Ilumine estrategicamente:

Destaque os pontos altos do rosto com um iluminador sutil. Aplique-o no topo das maçãs do rosto, arco do cupido, ponte do nariz e no canto interno dos olhos para adicionar um brilho natural à sua aparência. Evite exagerar no brilho, optando por um iluminador com um acabamento suave e sutil.

Use uma fixação leve

Escolha uma fixação leve para garantir que sua maquiagem dure o dia todo. Sprays fixadores com propriedades refrescantes são ideais para casamentos ao ar livre, pois ajudam a manter sua maquiagem no lugar, enquanto proporcionam uma sensação de frescor.

Lembre-se de que o mais importante é se sentir confortável e confiante em sua maquiagem. Adaptar-se ao ambiente e ao estilo do casamento no campo ajudará você a criar um visual natural e deslumbrante que complementa perfeitamente o cenário romântico.

Fotos: Reprodução.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *