Quem diria que nossa vózinha quando casou-se nem dia da noiva teve… A festa era regada a frango e boi no rolete onde os próprios convidados se serviam, tudo em família.
Hoje o mundo gira tão rápido que até a internet chegou para cumprir seu papel no mundo dos casamentos. O que você acha disso? É só mais um mimo extra, ou será um canal de comunicação para parentes e amigos distantes?
Pois eu respondo… O site dos noivos pode parecer “fútil” para alguns, mas certamente tem muitas utilidades. Vou citar algumas só para você pensar no assunto:
1) Você pode inserir dicas, informações, mapas, telefones e tudo que puder ajudar os convidados, como por exemplo: Se o local da festa tem estacionamento próprio, o tipo de traje, pontos de referência próximos ao local da festa, etc.
2) O site ajuda muito os noivos quanto à aquele assunto delicado de colocar ou não um minicard com a lista de presente junto ao convite. Neste caso, basta adicionar ao final do texto a frase: “mais informações no site …”
3) Saber um pouquinho mais sobre o casal é sempre bom, por isso você pode rechear seu site com fotos desde o início do namoro.
4) Agregado ao site, o blog pode servir como um informativo onde você pode descrever os acontecimentos prévios ao grande dia. Dar uma prévia do que terá no cardápio, por exemplo, é uma forma de “mexer” com o ânimo dos convidados.
5) Os convidados podem deixar comentários e isso servirá como um termômetro para o seu casamento.
6) A confirmação de presença também pode ser feita por ele. Desta forma você não precisará ligar para todos os convidados, poupando um tempão.
Mas e quanto custa essa brincadeira? Garanto que muito menos do que você gastaria em bem-casado ou lembrancinhas!
Tem um montão de site que oferece esse serviço grátis ! (com algumas limitações, obviamente) , e outros que cobram a partir de R$ 30,00 pelo serviço e o site fica no ar por 6 meses! Tudo pode ser personalizado de acordo com as cores da sua festa e o que é melhor, você mesma pode alterar as informações na hora que quiser, com total independência.
Clique aqui para criar seu site grátis.