Seja uma colaboradora do Blog do Casamento

Quer fazer parte da equipe do Blog do Casamento,  e ter seus textos publicados e lidos por milhares de pessoas de todo o Brasil e do resto do mundo?

O Blog do Casamento cresceu tanto que sozinha já não dou conta de escrever e administrar  tudo como eu gostaria. Por isso, convido vocês a participarem do conteúdo, com textos sobre opiniões, dicas e inspirações relacionados ao universo “Casamento”.

As interessadas deverão  preencher o formulário abaixo e enviar um “post piloto” (no próprio formulário) sobre o tema que mais gostarem (faça você mesmo / casa e decoração / noivado / casamento/ chá de cozinha/lingerie, lua-de-mel / planejamento / vida de casada entre outros).

escritora
Stockphotos.

As colaboradoras selecionadas terão seus textos publicados semanalmente ou quinzenalmente com sua foto e dados para contato, para que todo mundo passe a conhecê-la (o) também.

Para quem tem blog e possui poucas visitas é uma ótima oportunidade para atrair visitantes. Para estudantes de jornalismo e cursos de comunicação social, é uma ótima oportunidade de ganhar experiência profissional.

Os colaboradores escolhidos precisarão:
– Assumir a responsabilidade e se comprometer nas publicações, respeitando as datas e “cotas mensais de conteúdo”

– Enviar suas matérias ilustradas com fotos de boa qualidade (sempre com os créditos do fotógrafo ou site responsável por elas).

– Ter boa escrita (e colaborar com textos de autoria própria),

– Ter criatividade para sugerir temas que ajudem as leitoras a se inspirar e se informar sobre o assunto.

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *