Saquinhos de doces para o convidado levar para casa

Se você fez uma encomenda de um montão de doces para sua festa com medo que falte e não quer fazer lembrancinhas e bem casados, uma boa sugestão é fazer dos doces a sua lembrancinha =)

Reforçando o post “Como calcular a quantidade certa de comida e bebida por convidado” , o bolo ficará em segundo plano se houver docinho, então a conta é a seguinte: 5 a 8 docinhos por pessoa e 60 gramas de bolo por convidado (se houver mesa de doces), caso contrário calcule 100 gramas de bolo por pessoa.

Se ainda assim você quiser reforçar a quantia de  doces, até mesmo para preencher e decorar  melhor a mesa, esses saquinhos são uma solução muito atraente que evita o desperdício e ainda dá um gostinho de festa no dia seguinte para todos os convidados que levarem seus docinhos para casa.

Esses saquinhos são encontrados em casas de embalagens, assim como as sacolinhas de papel. Muito fácil e você mesma pode providenciar isso ;)

LoveBirds11
Casamento Bruna e Bruno
Casamento.Nane.Alexandre11
Casamento Nane e Alexandre
Saquinhos_de_doces1
Kylee Of Kytography
Saquinhos_de_doces3
Carlie Statsky Photography

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

2 comments on “Saquinhos de doces para o convidado levar para casa”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *