Rótulo personalizado para vinho

Mesmo com gente contra, o inverno é uma estação que tem o seu valor.  Sopas,  filme com pipoca, vinho com queijo, coberta e chocolate são o paraíso nesse friozinho.

Quem escolhe casar ou noivar nesta época, certamente tem aí uma boa desculpa para explorar bem o tema em sua festa.

Uma dica bacana é fazer o rótulo personalizado para as garrafas de vinho. Elas podem ser servidas no casamento pelo garçom, podem ficar uma em cada mesa ou organizadas no bar do local da festa.

Além disso servirão muito bem como presente para os padrinhos ou até mesmo como lembrancinha em noivados e casamentos (sugiro a meia garrafa, neste caso), todas com o rótulo, monograma e afins padronizados com a identidade da festa.

Dica: se houverem enófilos em sua festa (adoradores de vinho, simplificando o termo), é importante preservar no rótulo o nome do vinho,  a safra, país e o tipo de uva , pois se o vinho for bom, certamente eles irão procurá-lo em adegas posteriormente, para “repetir a dose”.

rotulo de vinho para casamento

Aproveitando o tema, lá vai uma inspiração para marcar a mesa dos convidados.

Marcador de mesa para casamento com garrafa de vinho

 Fotos: Timmester Photography

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *