Quase nada para ser feliz (casamento econômico #21)

A inspiração quase nada para ser feliz (casamento econômico) de hoje é para quem adora uma brisa de verão e pretende com toda certeza casar ao ar livre.

Reparem que a paisagem é uma plantação de milho, e a cerimônia foi realizada debaixo de uma árvore SENSACIONAL! Esse era exatamente o plano deste casal: Fazer um casamento simples, com os convidados mais queridos, em um lugar aberto com muito verde e muita paz. Fica a dica para quem tem um sítio ou conhece alguém da família que tenha ;)

Os noivos apostaram em uma decoração bem rústica e singela, que combina e MUITO com cenários assim, pois a paisagem já fala por si.

Para brindar o sim dos noivos, foi servida uma mesa de frios com um espumante (que pode ser qualquer outro tipo de bebida, como sucos, vinhos, caipirinhas e o que você achar que combine com os convidados).

Na sequência os noivos seguiram para o jantar, em uma mesa comunitária linda, ao ar livre =) Perfeito!!!

quase_nada_casamento_ecomonico21_1 quase_nada_casamento_ecomonico21_2 quase_nada_casamento_ecomonico21_3 quase_nada_casamento_ecomonico21_4 quase_nada_casamento_ecomonico21_5 quase_nada_casamento_ecomonico21_6 quase_nada_casamento_ecomonico21_7 quase_nada_casamento_ecomonico21_8 quase_nada_casamento_ecomonico21_9 quase_nada_casamento_ecomonico21_10 quase_nada_casamento_ecomonico21_11 quase_nada_casamento_ecomonico21_12 quase_nada_casamento_ecomonico21_13 quase_nada_casamento_ecomonico21_14 quase_nada_casamento_ecomonico21_15 quase_nada_casamento_ecomonico21_16 quase_nada_casamento_ecomonico21_17 quase_nada_casamento_ecomonico21_18
Fotos
Levi Tijerina

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *