A praticidade do Ferrero Rocher nos casamentos

Que os gastos com casamento são altos, todo mundo já está cansado de saber, mas por outro lado, existe milhões de formas de economizar no casamento, sem deixar de fazer bonito. A dica de hoje é super prática e tem sido muito utilizada pelos casais desse mundão: As lembrancinhas “Ferrero Rocher.

Vantagens:

– É pratico.  Você pode comprá-lo no mercado até um dia antes do casamento e resolver o seu problema de lembrancinha em apenas 5 minutos. Perfeito para que tem pouco tempo para planejar o casamento, mas não abre mão de oferecer um mimo de agradecimento aos convidados.

– É bonito. A embalagem tem uma boa apresentação e ajuda a decorar a mesa dos convidados e até mesmo a mesa de doces da festa.

– É gostoso. Esse docinho divino agrada praticamente todos os paladares, e por ser tão democrático elimina qualquer falta de tempo que você tenha para fazer degustação.

– É barato. Se você considerá-lo como lembrancinha, pagará em média R$ 2,00 por cada bombom. Levando em conta que você não é necessário fazer nada, no máximo colocá-lo em uma embalagem com um minicards de agradecimento de presença, o custo benefício é ótimo!

FerreroRocher_em_casamento
A praticidade do Ferrero Rocher nos casamentos

FerreroRocher_em_casamento2
Fotos: Mirelle Carmichael Photography
FerreroRocher_em_casamento3
Imagem: The Knot
 FerreroRocher_em_casamento4
Fotos: Dominique Bader

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *