O porta aliança é um detalhe que tem muito destaque no momento da cerimônia. Ele pode de ser levado por alguém até os noivos (uma daminha, pajem, avós dos noivos, ou um cãozinho) , o que já garante um momento de atenção bem dedicado a ele.
Além de ficar exposto ali no altar, muito próximo do fotógrafo, que tem a possibilidade de fazer muitas fotos desse momento da troca das alianças.
Como escolher ?
Assim como o tipo de traje, o porta aliança deve combinar com o tipo e local da cerimônia. Por exemplo: Em um casamento na praia, você pode usar o próprio local como tema para os detalhes da sua festa. Assim seu porta aliança pode ser uma concha ou uma estrela do mar, por exemplo.
Para casamentos tradicionais e clássicos, as almofadinhas brancas, pratinhos de porcelana, caixinhas de acrílico ou com pedraria super combinam com esse estilo mais elegante.
Já para casamentos no campo os porta alianças de madeira, juta e cordão e renda, dão aquele toque rústico que a gente ama. Esse aqui foi produzido pela minha mãe (que modéstia a parte eu acho mega talentosa). Clique aqui para comprar.