Pérolas nos detalhes do casamento

Ah, essas bolinhas! A pérola sempre foi muito apreciada ao longo da história da humanidade, um exemplo disso foi o fato de no apogeu do Império Romano, quando a febre das pérolas estava no auge, Júlio César, conhecido pelas suas conquistas amorosas, ofereceu a Servília Cepião, uma pérola no valor de seis milhões de sestércios. O general romano Vitélio, estando cheio de dividas, roubou um brinco de pérola à sua mãe, para poder financiar o seu regresso ao exército. 

Felizmente nos dias de hoje as pérolas (de mentirinha) estão ai para serem apreciadas na moda, decoração e não poderia deixar de marcar presença também no dia do casamento.

Por isso, no post de hoje, vamos mergulhar nessa galeria de inspirações para deixar as pérolas nos guiar por caminhos jamais imaginados.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *