Penteado rápido: cabelo enrolado com chapinha


Lá vai mais uma dica preciosa de penteado rápido do tipo “faça em 10 minutos” mas com resultado do tipo “Fiquei Diva“.

Fale com Rubia Rocha - Blog do Casamento

Embora essa técnica seja bem conhecida, na correria do dia a dia acabamos esquecendo que a nossa boa e velha chapinha pode fazer muito mais por nós, inclusive nos deixar com os cabelos cacheados no estilo “Messy” – que fica lindo em qualquer situação, seja em um casamento, formatura, ou até mesmo em uma festa comemorativa da empresa que trabalhamos.

enrolar.cabelo.com.chapinha1

enrolar.cabelo.com.chapinha3

Antes de enrolar os cabelos com a chapinha, é importante que você faça uma escova (se o seu cabelo não for liso), e usar um bom protetor térmico para deixar os cabelos bem hidratados e diminuir o frizz.

Encontrei o vídeo da Karol da Capricho, que explica bem direitinho o passo a passo. Foi o melhor vídeo tutorial que encontrei.

Depois dos cachinhos prontos, um simples grampinho de cabelo pode render um penteado “semi preso” digno de salão de beleza.

enrolar.cabelo.com.chapinha2

Fotos: Green Wedding Shoes


Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “Penteado rápido: cabelo enrolado com chapinha”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close Bitnami banner
Bitnami