O noivado de Beatriz e Junior

Em fevereiro de 2008 o Júnior, MEU NOIVO (ainda tô me acostumando a chamá-lo assim! rs) entrou para igreja a qual eu sou membro desde bebê e partir de então algo novo surgiu em nossos corações, Deus começou a colocar um sentimento maravilhoso em nós.

Ficamos amigos e aos poucos vimos que não ficaríamos só na amizade. Oramos muito, sem ficar nenhuma vez e dia 05/08/08 começamos a namorar. Desde então ele tem me feito a pessoa mais feliz desse mundo.

Depois de quase quatro anos de namoro decidimos dar o último passo na vida de solteiros e o primeiro de uma vida a dois e no dia 05/05/12 ficamos noivos!

Foi lindo, do jeito que sonhamos e fizemos questão de estar presente em todos os detalhes .. tudo foi feito por nós e com ajuda de alguns amigos.

Fizemos um coquetel com jantar para família, padrinhos e os nossos pastores … foi um momento único e eu tenho certeza que Deus se fez presente! Agora vou dar início ao meu sonho, meu casamento! Tenho certeza que já deu tudo certo!

decoração de noivado

decoração de noivado

decoração de noivado

decoração de noivado

Envie você também as fotos do sem casamento, noivado ou chá de cozinha!Clique aqui e saiba como.

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

2 comments on “O noivado de Beatriz e Junior”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *