Noivas com batom vermelho

… e o batom vermelho voltou.. com tudo… com força total, e assim como algumas tendências de casamento que vieram para ficar,  também faz parte do look das noivas com personalidade. As Noivas com batom vermelho são belas e mostram o lado forte da feminilidade.

Associado com matéria-paixão, drama, emoção, alegria e sexualidade, tornando-os difíceis de resistir. Lábios vermelhos marcantes mostram que você quer ser notada e envia uma mensagem direta e clara. Usar batom vermelho combinando com saltos ou unhas vermelhas  – ideal para quando você está em um estado de espírito sedutor. Seu marido vai adorar. Via Dicas para casamento.

Noivas com batom vermelho noiva-batom-vermelho1
Sara Weir
noiva-batom-vermelho2Melanie Nedelko Photography
noiva-batom-vermelho3Jess Barfieldnoiva-batom-vermelho4Meiwen Wang
noivas com batom vermelho
erin jean photography
noivas_batom_vermelho11
Carla Ten Eyck
noivas_batom_vermelho13
White Haute Photography
noivas_batom_vermelho9
noivas_batom_vermelho12
Propel Workshops

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

2 comments on “Noivas com batom vermelho”

  1. Oi gente, gostei bastante do post, só ñ gostei mais pq ñ tem nenhuma foto de inspiração para noivas negras!!! Nós tbm nos casamos rs
    Bju

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *