Noivado: Susann e Emerson

A Susann é daquelas noivas corajosas que não tem medo de por a mão na massa.

Eu e meu noivo Emerson nos conhecemos  a  3 anos, mas só começamos a namorar a 2 anos, mais precisamente  no dia 01/05/2010 , uma bela amizade, na qual foi surgindo uma carinho especial  que depois virou paixão.  Hoje eu o amo muito e tenho certeza a cada dia mais do sentimento que ele tem por mim, estamos muito felizes e cheios de expectativa para o nosso casamento que se aproxima =)

Meu noivado foi realizado no dia 8 de abril (no domingo de páscoa), foi um almoço bem íntimo só para amigos e família,  mais mesmo assim eu queria fazer a minha própria  decoração. Escolhi tudo em vermelho e branco, com rosas naturais  em arranjos  de vidro,  com direito a mesa de frutas e guloseimas. Fiz cada espetinho de fruta, com muito carinho.  A decoração da mesa de convidados foi ideia minha e do meu  noivo, tudo feito a mão com ajuda da minha tia. Foi lindo e perfeito.

decoração de noivado

decoração de noivado

decoração de noivado

decoração de noivado

Envie você também as fotos do seu noivado, chá de cozinha ou casamento para [email protected]!
Clique aqui para ver as regrinhas.

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *