Como eternizar o seu vestido de noiva sem precisar dele

O vestido de noiva é o centro das “atenções” no dia mais especial que uma mulher pode ter.

Mesmo sendo uma peça tão importante, muitas mulheres só conseguem lembrar de alguns detalhes do vestido quando tiram do guarda-roupa ou quando encontram o álbum de casamento. Para relembrar esse momento e torná-lo mais presente no seu dia a dia, a designer e estilista Luisa Aguiar, ilustradora oficial do último São Paulo Fashion Week, criou algo especial.

“Assim como qualquer mulher, ter a imagem do dia do casamento mais próxima é uma forma de enaltecer momentos inesquecíveis de sua vida”, explica Luisa. “Ao rever essa peça em casa, momentos de felicidade vieram à tona e resolvi desenhar o meu vestido. Minhas amigas adoraram a ideia que se espalhou”, conta. “Acredito que muitos casais também vão gostar de estar mais próximos desses momentos através de uma ilustração que represente isso”.

Por este motivo, a ilustradora está recebendo vários pedidos de encomendas já que a ilustração também pode ser uma excelente opção de presente para a noiva.

Abaixo seguem mais ilustrações de Luisa Aguiar referentes ao universo casamento. No Instagram @luluaguiarwedding, você acompanha diariamente, os últimos trabalhos desenvolvidos pela estilista.

vestido-de-noiva-eternizado vestido-de-noiva-eternizado2vestido-de-noiva-eternizado4Como eternizar o seu vestido de noiva sem precisar dele

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *