Músicas para casamento: bandas

noivos que preferem casamento com toda a pompa possível. Inclusive com banda de música cantando em todos os momentos do casamento. Há diversas opções de bandas que cantam músicas para casamento com diversos estilos musicais.

A Banda Shine (de São Paulo), formada há sete anos, surpreende os noivos e convidados pela sua jovialidade, descontração e uma linguagem musical moderna para as músicas de casamento. A vantagem da escolha desta banda é que eles só atendem um cliente por dia e repertório sempre atualizado.

Para os noivos que optam por músicas clássicas e tradicionais para músicas para casamento, há a opção da banda Harpas e Arcos, que reúne harpistas, flautistas, violinistas, violoncelistas, trompistas, gaitistas, cantores e músicos das principais orquestras e coros do Rio de Janeiro e do Brasil em torno de performances de alta qualidade para cerimônias. A vantagem da escolha da banda é pela originalidade e classe no repertório e estilo da banda.

Outra sugestão de banda para casamento é a New Times que faz assessoria completa musical, com todos os serviços musicais como: música ao vivo, DJ, iluminação e sonorização, telões, som, luz ou imagem. Além destes serviços, o diferencial da Banda New Time é assessoria do dia com RSVP (ativo e passivo), um dos itens mais importantes para sua celebração ser completa e este dia inesquecível.

A Cantando na Chuva oferece também serviços completos. Esta é especializada em produtos de entretenimento e soluções criativas para eventos corporativos e sociais. A banda oferece vários serviços e entretenimento como: Garçons Cantores é um espetáculo à parte, animando a plateia com um show de música e performance artística; melhores recursos, seja com shows, musicais, apresentações, música ao vivo ou o que você imaginar para o seu casamento.

Para mais informações, a maioria das bandas oferecem e-mail para envio de pedido e para enviar orçamento.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

5 comments on “Músicas para casamento: bandas”

  1. Não basta ter somente uma iluminação para pista de dança, seja ela básica ou repleta de efeitos visuais. Se pensar em um dj para festa ou banda, mas sem iluminação, é como carnaval em preto e branco. Assim como pensar em uma evento grandioso com a mais linda estrutura de iluminação, mas sem uma boa banda ou um bom dj para casamento, é como um jogo de futebol sem torcida, pois o som contagia as pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *