Modelo gratuito de cardápio de casamento (em word!) para baixar

Hoje tem download de modelo gratuito de cardápio de casamento, bem fácil de editar e imprimir =)

Nosso modelinho é floral, perfeito para casamentos ou eventos diurnos. Para usar, você vai precisar baixar o arquivo, e depois editar as informações do menu duas vezes, ou seja, você vai digitar na esquerda e depois copiar os dados na direita no documento.

Mas Rubia, porque isso? Porque assim você consegue imprimir dois cardápios de casamento em uma folha A4, o que facilita bastante as coisas, não é verdade? Principalmente se você quiser imprimir na sua impressora de casa.

Em seguida é só dobrar o A4 no meio com bastante delicadeza, para fazer uma marquinha (um vinco) para facilitar na hora do corte.

O corte, você já sabe né ? Já dei algumas dicas no vídeo sobre como fazer seu convite de casamento em casa,  corte sempre com estilete afiado e régua. Nada de cortar com tesoura ou com a própria régua porque o acabamento fica bem a desejar e queremos que tudo esteja per-fei-to no seu grande dia ;)

Clique aqui para fazer o download do arquivo.

 

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *