Estilista Mariana Biasi organiza evento para noivas, dia 17/10 em São Paulo

Com o mesmo ideal da abertura de seu Atelier, a estilista Mariana Biasi organiza um evento com a proposta  de criar um ambiente acolhedor e elegante para as futuras noivinhas e madrinhas. E nada mais exclusivo que o Grand Hyatt São Paulo para receber este evento, com um brinde de boas-vindas oferecido pela Chandon Brasil às suas convidadas.

O evento será dia 17 de outubro às 12:00hs e contará com a parceria de alguns dos melhores fornecedores do setor do casamento, sendo eles o Grand Hyatt São Paulo, Chandon Brasil, Casal Garcia, Give a Gift, Bolo de Caneca, Une Fleur, BGB Celebration, Padedê Filmes, Be Happy, Jacques
Janine, Mobile Móveis e Dom Bosco Papelaria.

“Vamos começar com dicas da maquiadora  Chloé Gaia, do Jacques Janine, que apresentará as melhores maquiagens para as diferentes noivas, de acordo com cada tipo de casamento.

Em seguida, a estilista Mariana Biasi conduzirá um bate-bate sobre vestidos de noiva, tecidos, rendas, shapes e modelagem. Tudo isso em meio a um desfile de seus diferentes modelos, trazendo às noivas diversas opções e exemplos dos temas discutidos.

Falaremos também sobre Lua-de-Mel e noite de núpcias com a Jacque, da BE HAPPY Honeymoon.”

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *