Inspiração: Quase nada para ser feliz (casamento econômico #10)

Mais uma inspiração “Quase nada para ser feliz” (casamento econômico) que você pode usar para planejar o seu, sem gastar muito.

Uma capelinha linda (que de tão linda, não precisa de decoração nenhuma). Apenas os noivos enfeitam o corredor =) e  uma festa em um lugar com bancadas, decoradas com toalhas brancas + juta + velinhas + copos com rosas.

Para dar aquele “toque do coração”, um mural de fotos foi instalado com muitos retratos dos noivos com os convidados. O que faz com que eles se sintam bem especiais. Além disso uma vasinho com uma porção de “vela estrelinha” fica à disposição dos convidados para que as fotos fiquem ainda mais bonitas.

Se o orçamento está apertado mas você faz questão de realizar o sonho de se casar, a “regra é clara”:  Brinde com espumante e mesa de bolo é a comemoração mais econômica que existe ;)  (Clique aqui para inspirações deste tipo).

casamento_economico_parte10_1

casamento_economico_parte10_2

casamento_economico_parte10_3

casamento_economico_parte10_4

casamento_economico_parte10_6

 

casamento_economico_parte10_7

casamento_economico_parte10_8

casamento_economico_parte10_9

casamento_economico_parte10_10

casamento_economico_parte10_11

casamento_economico_parte10_13

casamento_economico_parte10_12Fotos: Jordan Weiland

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

2 comments on “Inspiração: Quase nada para ser feliz (casamento econômico #10)”

  1. Olá Rubia… gosto do blog e tenho procurado inspirações para ajudar meu irmão e minha cunhada…. e notei nesta postagem de casamento econômico, faltou a informação mais importante: mencionar os Locais!!! Onde fica essa Capela???? Q coisa mais linnnnda. E o espaço /restaurante tb !!! Se souber me avise. ABS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *