Making off de uma noiva nude

Quem disse que o vestido de noiva branco é obrigação? Na realidade, casar de branco é uma tradição que praticamente a maioria esmagadora das noivas preferem, mas antes dessa tradição se concretizar, as mulheres se casavam com vestidos nos mais diversos tons.

Foi a princesa Philipa da Europa que primeiro usou um vestido branco em um casamento real. Mas foi no casamento da Rainha Victória, que também escolheu o branco para celebrar seu casamento com o Príncipe Albert em 1840 e que começou a tradição do vestido branco, que a cor se popularizou entre as noivas. A fotografia oficial do casamento da rainha foi publicada em vários meios, fazendo com que as noivas da época também escolhessem vestidos brancos em demonstração de devoção à rainha. A tradição continua até os dias de hoje.

Com o passar do tempo, o branco tornou-se o preferido, por transmitir pureza, castidade e inocência.

O making off de hoje é de uma noiva que podemos chamar de ousada, pois seu vestido não tem nada de tradicional, mas reflete muito bem a personalidade e o bom gosto da noiva. Por falar em quebra de tradição, é claro que o First Look não poderia ter faltado, né? Tudo isso foi clicado por Emm and Clau na companhia dos familiares e padrinhos do casal.

… e se você ficou curiosa para saber como foi o casamento como um todo, não se preocupe, a gente te dá o gostinho no final desse post ;)

Making_off_vestido_de_noiva

Making_off_vestido_de_noiva2

Making_off_vestido_de_noiva3

Making_off_vestido_de_noiva4

Making_off_vestido_de_noiva5
Making off de uma noiva nude

Making_off_vestido_de_noiva6

Making_off_vestido_de_noiva7

Making_off_vestido_de_noiva8

Making_off_vestido_de_noiva9

Making_off_vestido_de_noiva10

Making_off_vestido_de_noiva11

Making_off_vestido_de_noiva13

Making_off_vestido_de_noiva14

Making_off_vestido_de_noiva15

Making_off_vestido_de_noiva16

Making_off_vestido_de_noiva17

Making_off_vestido_de_noiva18

Making_off_vestido_de_noiva19

Making_off_vestido_de_noiva20

Making_off_vestido_de_noiva21

Making_off_vestido_de_noiva22
Fonte

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

2 comments on “Making off de uma noiva nude”

  1. Rubia, por que não consigo mais ver as postagens do blog? Já tentei abrir o site no Mozzila, Internet Explorer e no Google Chrome, e não consigo ver nada. Somente a foto principal mas não dá pra ver a matéria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *