Lua de Mel: veja destinos internacionais para curtir a viagem

A decisão de compartilhar a vida com uma pessoa costuma vir acompanhada do desejo de vivenciar as mais intensas e exclusivas experiências, agora em companhia, por isso, separamos 6 destinos internacionais com paisagens dignas de cinema para você aproveitar a lua de mel em grande estilo.

É fato que conhecer novos lugares aguça os cincos sentidos e desperta sensações que perpassam as nuances do fascínio, autoconhecimento, aventura, gratidão e paz. Diante disso, faz sentido investir e criar oportunidades para desbravar, como casal, os mais diferentes destinos, essencialmente singulares em suas culturas, belezas e atrativos.

Os cônjuges que pretendem se aventurar em terras internacionais têm à disposição uma extensa lista composta majoritariamente por critérios favoráveis. Afinal, a maior parte desses lugares soube administrar os recursos particulares com foco na valorização, ao mesmo tempo em que se garantiu a excelência no atendimento ao público, requisito da competência turística.

Entre as direções memoráveis, estão:

Santorini – Grécia

O clássico contraste da arquitetura das casas brancas com o azul-celeste do mar consagra, novamente, a terra dos seres mitológicos como um dos locais mais apaixonantes para quem começou a vida a dois. Envoltos por um horizonte enriquecido pela história da humanidade, é um destino que provoca diálogos e conexões profundas.

Bali – Indonésia

Viajar para uma ilha paradisíaca já configura uma grande celebração ao amor. Quando se trata de Bali, os motivos para comemorar são ainda maiores, especialmente nas praias de Seminyak, Uluwatu e Padang-Padang. Esse é um destino que costuma ser mais acessível, o que facilita a hospedagem em resorts famosos na região.

Bariloche – Argentina

Mais próximo do Brasil, o roteiro pelo sul argentino tende a agradar aqueles que amam aventuras. De junho a agosto, é possível praticar esqui nas montanhas, enquanto no verão, de dezembro a fevereiro, Bariloche convida para demais atividades ao ar livre, como caiaque e caminhadas nos bosques. Mas, além das paisagens de riqueza natural, o local é reconhecido por servir deliciosos chocolates.

Polinésia Francesa – Oceano Pacífico/França

O complexo de ilhas no Pacífico forma um cenário paradisíaco incomparável para os amantes, com praias, arquipélagos de origem vulcânica, recifes e piscinas naturais. As mais cobiçadas são as ilhas Tuamotu, Austrais, Gambier e Marquesas.

Toscana – Itália

A região central italiana é uma das populosas e se divide em dez províncias que, por si só, oferecem um magnetismo e desfrute únicos. No entanto, caso os pombinhos precisem de uma rota mais direta e assertiva, não se deve deixar de fora a poética Florença, a cinematográfica Siena e a reconhecida como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO Val D’Orcia.

Dubai – Emirados Árabes Unidos

Casais que apreciam passeios exóticos e programas luxuosos encontram na ultramoderna Dubai um comércio de luxo, atrações inovadoras, excursões com tours privativos e uma vida noturna agitada. A melhor época para viajar para essa região é entre outubro e março, quando se encontra uma temperatura mais amena.

Outras rotas mais convencionais, sobretudo pela Europa, evidentemente continuam sendo alternativas românticas para os recém-casados. Uma viagem para Portugal, por exemplo, permite passeios e hospedagens em autênticos palácios e visitas a vinhedos capazes de
fazer os visitantes apaixonados sentirem, por alguns dias, como seria viver o seu romance no século XIX.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *