Lua de mel na Laje. Faça seu cadastro e concorra a um fim de semana incrível em Floripa!

Imagina passar a lua de mel de frente pro mar e com vista para um céu estrelado? Essa é a proposta da “Lua de Mel na Laje“. Posso dizer que achei essa ideia genial? Me convidaram para participar dessa seleção que vai levar um casal a Florianópolis e até aí, já me convenceram!

Além de ficar numa laje super bacana, com uma estrutura montada digna de uma lua de mel de verdade, o casal escolhido vai conhecer os cantinhos da Ilha da Magia que nem mesmo quem mora lá conhece direito!

Ah, sem contar no roteiro gastronômico e cultural que eles estão preparando. Algumas coisas serão surpresa, mas já dá pra saber o que vai acontecer por lá pela descrição no site. O melhor de tudo: as passagens, traslado, hospedagem e os passeios estão todos inclusos.

O resultado será divulgado no dia 30/01 (no Facebook da ação) e o casal selecionado passará  momentos incríveis em Florianópolis nos dias 06, 07 e 08 de fevereiro, ótima época para visitar a ilha e aproveitar o pré Carnaval.

Para participar, você pode estar namorando, se noiva (o)  ou casada(o), não importa. Basta entrar no site www.luademelnalaje.com.br e se inscrever. Não esqueça de preencher todos os campos, pois a seleção vai ser feita de acordo com as informações que você compartilhar sobre você e seu par.

Lua_de_Mel_na_lajeApesar da foto ser ilustrativa, a laje vai ter essa carinha romântica.

Floripa é uma das cidades mais lindas do Brasil. É rodeada de praias com águas azuis e areia fofinha, além de ser um point muito romântico pra qualquer casal passar uns dias.
Corre lá que falta um dia pra se inscrever. Eu já fiz minha inscrição, agora é torcer para passar um final de semana nesse lugar maravilhoso!

E dá uma olhadinha nas inspirações que eles estão se baseando pra essa lua de mel na laje. As fotos são do Pinterest da ação:

Lua_de_Mel_na_laje3

Lua_de_Mel_na_laje4

Lua_de_Mel_na_laje5

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *